O Caminho para o Torturador, e o vislumbre do Gatuno (31/10/2017)

O Grupo acolhe Atipp, e já percebe que Atipp parece identificar criaturas Evil por meio de seu Simbolo sagrado.

E então o grupo segue viagem para o Sul, através da saída por trás do templo de Akar no cemitério da cidade perdida de Aboliert.

Natam com auxilio de Nidalee, escolhe os melhores caminhos, e o grupo enfrenta apenas minusculas criaturas, e mortos vivos pequenos..

Atipp aprende a andar direito e qual a distancia certa para andar a frente de Flash.

Atipp se mostra uma criança, mas com algumas capacidades magicas, Ele voa mesmo que lentamente, e parece ser capaz de utilizar prestidigitação, luz e Ficar invisível.

O grupo continua até o primeiro dia de descanso, em uma clareira.

Ao acordarem, algumas horas depois do meio da noite, o grupo começa um desjejum para seguir viagem e percebe um cheiro nauseante.

Flash e Natam identificam o cheiro como sendo um fungo na casca do tronco das arvores ao redor deles, que expelem uma “nevoa” amarronzada que pode deixa-los doentes por semanas caso respirem por muito tempo. E que segundo Natam, ela começa ao meio da noite e vai até umas 3 horas depois do amanhecer.. e por isso eles não identificaram antes.

Natam fala também que talvez seja tão problemático voltar quando prosseguir.

Temendo problemas, Flash cria outro domo, e Eles enviam Johnny para verificar a distancia..

Johnson descobre que seu pai está de cama muito mal.

Johnny demora muito, e não retorna, pois a borda dos fungos não acabou..

O Grupo parte, e acaba se deslocando muito mais lentamente, parando por 16 horas em cada acampamento para evitar a Náusea Febril (doença dos fungos)..até encontrarem rumando para a direção que eles seguem, após mais de 3 dias de viagem, uma trilha que parece levar a alguma vila. e nela uma mulher com trajes ciganos.

O grupo descobre que a trilha leva a Travgul, a vila Cigana de onde veio Evangeline, que os avisou para ter cuidado e ficarem bem atentos aos seus bens materiais..

O grupo depois de discutir bastante decide ir até Travgul, e lá eles são recepcionados pela matriarca, que se recusa a dar preço pela estadia deles, oferecendo uma cabana e o centro da vila.

O grupo Que não é desconfiado resolve ficar no centro da vila ao relento. e caem no sono dentro do domo, e após um save de constituição apenas Johnson acorda e ve Atipp acordado.. o resto do grupo Em um sono profundo, e até mesmo Nidalee parece ainda estar em transe.. Johnson cutuca o grupo e apenas Nidalee acorda.. Atipp por meio de sinais parece indicar que magia foi usada…

Após muito ponderar Johnson decide que a melhor forma de acordar o grupo, é cutuca-los com seu sabre de luz. Após varias cutucadas, o grupo acorda… Atipp por meio de uma demonstração, com magia, ele Aumenta Johnson para o tamanho grande e Usa dissipar magia para demonstrar que poderia ter agido assim… O grupo descobre também que o Simbolo de Atipp detecta com brilho fraco e fosco as larvas de alma dentro de cada um deles.

Ao acordarem o grupo conhece Sali, um velho cigano, e ele lhes conta sobre muitas coisas inúteis e uteis.. mas principalmente o grupo tem um vislumbre do local da carta do Gatuno, segundo Sali, Guerreiros famosos, Mercenários viviam numa cidade agora em ruínas, chamada Tetriari.. E ficam sabendo que existem flores chamadas Flores da Primavera eterna, que desabrocham e nunca murcham..mas não confirma que elas existem nas ruínas.. Além do nome da Vila dos Aarakocras , a vila das águias.. e suas distancias de Travgul

O grupo encontra novamente a Matriarca, e ela lhes conta que o lugar todo é encantado para manter coisas fora, e que o sono aqui traz benefícios se chegar até o final das 12 horas de descanso, ela oferece também consulta ao Guia..mas avisa que As vezes conhecimento demais é tão prejudicial quanto um inimigo na cola, e lhes da o preço da estadia de 5 peças de ouro (escrito dessa forma para eles) e se afasta dando tempo para pensar.

o Grupo fica de pensar sobre o guia e com ajuda da observação de Eva e a guarda de Atipp com sua Espada de madeira que atira lightning bolt com 3 joias encravadas, eles evitam que o grupo seja roubado..

O grupo decide consultar o guia, e a matriarca os leva até a tenda dela, lá ela retira o baralho do tarot dos filhos e lê o destino do grupo,

1ª Carta: O Carrasco. ( pela leitura desta Carta o grupo deduz que fale da vila das Aguias, e ela os avisa sobre um perigo)

2ª Carta: O Espião. ( Pela leitura desta carta, onde a matriarca procurou varias vezes decidir as palavras, o grupo imagina que ela fale de Yoran, e ela vem cheia de avisos)

O grupo parte, Com mais um aviso da matriarca, “Cuidado nas interpretações das escrituras profecias e leituras.. pois verdades são sempre muito perigosas quando se conhece”

Após 5 milhas o grupo se livra dos fungos finalmente, e viaja rumo ao sudoeste, para a vila da águia. Logo após 1 dia de viagem eles atravessam o Rio das aves com ajuda de Atipp voando e carregando a maga, Nidalee atravessando voando, o pterodátilo de johnson carregando o resto..

Do outro lado o grupo procura algum lugar para acampar quando Gritos de dor são trazidos pelos ventos, e ao olhar para o sul eles avistam o Grande Pilar montanhesco erguendo-se em meio a mata, a um dia de viagem.. no topo Nidalee consegue ver fumaça de fogueiras ou chaminés..luzes… uma vila…A vila das Águias,

os gritos ficam fortes e devem vir de lá sim.. de alguma forma…e um cheiro de podridão inunda o ar. O grupo vê então uma sombra crescendo sobre a vila no topo da montanha.

 

End

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