Especulações e Planos! Discórdia Interna (05/12/2018)

O grupo havia finalmente visto toda a historia de Carrak… Especulações sobre tudo estavam sendo feitas. Planos estavam sendo discutidos… Porem nem todos participavam das conversas pois a 6 dias Flash havia sido Ressuscitado, apos seu brutal assassinato, pelas mãos de Ora.
A 6 dias atrás Eva havia acabado de trazer Flash de volta a vida.
Ora estava Estranhamente preocupada com o bardo, e então resolve contar o que ela fez, e por que ela fez a Clériga de Sune.
Eva apesar de não gostar do ato, entendeu o medo da Anã, e para não criar problemas internos, ela resolve tentar apagar a memoria do Bardo com seu Presente de Iantarkel. A clériga então vai até o desacordado Bardo e ativa o presente Conjurando Modify Memory.
O bardo então resiste a magia, e acorda, tendo escutado todo o conto mirabolante que Eva estava tentando contar. Sabendo que Modify Memory foi conjurado sobre ele, Flash se levanta e pergunta o que ela estava fazendo.
Os 3 começam uma discussão sobre os atos da Anã. Eva conjura Zone of Truth, e dentro dela Ora pede perdão, e conta de seu imenso medo de voltar ao inferno, e como isso hoje é inevitável. Ora pede perdão também por falhar em mata-lo rapidamente, pois ela não queria que ele sofresse tanto, mas ela entrou em desespero e acabou fazendo o que fez.
Flash então diz que não se vingará, mas que Ora merecia uma Punição, e que se ela recebesse a punição de bom grado, e o grupo concordasse em deixa-la na condição que ele escolheu, ele estaria disposto a esquecer. O bardo deixa claro que não será morte e muito menos perderá membros ou sofrerá algum dano permanente.
A anã aceita prontamente, e o bardo Conjura sobre ela Feeblemind, e ao receber a magia Ora apenas aceita, e passa a ter a mente de um ser irracional, e graças a isso ela não escutou ou viu qualquer coisa vista no espelho nos dias seguintes…E então entre as visões do espelho e os dias atuais, o grupo teve uma criança para tomar conta.
As discussões sobre os conhecimentos adquiridos, começam, e varias teorias são dispostas.
Anetett informa ao grupo que com a visão do circulo usado para invocar Baba Yaga, ela conseguiria reproduzi-lo de alguma forma, e no máximo talvez ela precisaria usar o espelho novamente em outro dia.
A Banda do Flash, percebe então após ver tudo, que eles decidiram prematuramente qual era o significado da Carta 3 que dizia:
2 – “O Templo Esquecido, onde o Primeiro Viajante chegou de Faerun, fica no Império de Belderbane?”. E o Divino responde: “SIM”.
3 – “Elizabete Barar, é o Primeiro Viajante?”. E o Divino responde: “SIM”.
Frustrados e ansiosos por respostas concretas, eles decidem então Revelar as leituras das cartas pessoais. E a primeira a faze-lo foi Nidalee:
O Monstro – Grande Ódio ou paixão; algo monstruoso ou malevolente escondido a vista de todos ou espreitando pouco abaixo da superfície:
Eu vejo ódio e paixão, ligados no momento da criação… Eu vejo a vontade crescendo, e o subterfúgio escondido a vista de seus aliados… Eu vejo os aliados em conflito, e o fim de tudo atrelado ao ódio… Quando o Original cair na escuridão, proteja seus inimigos.
O segundo foi Johnson, que começou a tocar estranhamente seu maculelê, e Flash reconhecendo a musica ele começa a tocar em fundo enquanto ele revela:
O Adversário – Um único, e poderoso individuo de natureza puramente maligna, alguém que seus objetivos têm consequências de grandes proporções:
Eu vejo a gloria ao alcance do adversário, e junto a ela o mar de mortes e terror que se espalham na longínqua terra… No momento final, quando tudo parecer resolvido, a ultima cartada do inimigo poderá ser avassaladora… Quando o Sangue do descendente manchar o altar, olhe para o canto mais escuro..
O Terceiro foi Romualdo:
A Donzela – Um ser de grande importância, que corre perigo de vida (que pode ser indefesa ou simplesmente não sabe sobe o perigo):
Eu vejo, alguém que não sabe sua importância… eu vejo sua vida e a vida de seus descendentes em perigo… Quando o fim estiver próximo, sua importância se revelará, proteja-a, pois o futuro depende do sangue dela.
A Quarta foi Eva:
Desespero – Derrota, Falha e desespero; A perca de algo ou alguém importante, que sem ele se sentirá incompleto:
Quando a visão do reflexo d’Água mostrar o fim, e o mundo estiver derrotado e em desespero… Lembre-se que o espelho reflete apenas a alma do verdadeiro dono… Quando o brilho refletir o verdadeiro dono, intervenha.
Após revelar ela se lembra também, que o Carrak que está recolhendo as Relíquias dos deuses é o Velho, portanto o clone. Pois quando ela foi enviada por Sune para o corpo de um goblin, durante a caçada ao Espelho de Sune, Eva o viu receber das mãos o espelho resgatado. E Finalmente a Clériga revela isso ao grupo, lembrando inclusive que Sune retirou Eva do comando do corpo do Goblin antes de entregar o Espelho, mas a deixou ver o acontecido.
O grupo então discute sobre o fato de que a Dama da Neblina impôs restrições sobre a Carta de Flash, e para ele a dama disse: “Quando você souber o significado da tua carta, não faça o que ela te pede!”.
Mas então eles perguntam a Anetett que revela não ter aberto a dela. Eva e Flash a convencem a ler e revelar a dela, pois dependendo da informação que ela trouxer, Flash arriscaria revelar a dele, mesmo temendo a repercussão da Dama.
E a Quinta a revelar então foi Anetett:
O Artefato – Representa a Importância de algum objeto físico, que precisa ser obtido, protegido ou destruído a todo custo:
Eu vejo, as linhas temporais se ligando pela Chave dos mundos… Eu vejo as portas de escolha, e o fardo que elas trazem… Antes que a ultima gota do descendente cair, você terá uma escolha…
Os aventureiros discutem sobre quem é este descendente, e sobre os significados de todas as cartas. Ora se recusa a dizer o dela e fica calada. Mas Flash decide então arriscar sua sorte, tentando passar por uma tecnicalidade e passar a frente a informação, mas não agir no momento certo, ou pelo menos é o que ele diz.
E Flash então revela:
Masmorra – Isolamento, Aprisionamento; ser tão conservador no pensamento como se fosse prisioneiro de suas próprias crenças:
Eu vejo, aquele que o trouxe a estas terras… Isolado e Aprisionado em sua mente… Obcecado e focado em seu destino, mal sabe ele, que depois do fim, nada será como ele imagina… Quando o altar brilhar, e o sangue começar a jorrar, retire-o de sua masmorra.
E depois das revelações, eles voltam ao resultado da carta 3 e decidem em conjunto que Ela se refere a Belderbane, e não a Carrak. Mas mesmo assim, Carrak, o original, também não parece estar a par de tudo o que o Clone, o Velho, está planejando fazer, mas aparentemente o grupo havia chegado a um consenso.
Eva para as discussões e pede para que todos pensem sobre tudo visto, e nos significados de todas as cartas reveladas, para que eles não cheguem a alguma conclusão equivocada.
Decididos então a seguir viagem, eles estavam começando se recolher quando, alguém se lembra de Atipp. O grupo retira o corpo dele do buraco magico e pensam, teriam eles consertado o corpo dele? E a pedra do centro estaria ela quebrada? Eles se lembra da magia Mending e resolvem perguntar aos engenheiros se eles a conhecem, e foi neste momento, 12 dias depois, que eles se lembram que nunca perguntaram os nomes deles.
Eva corre até o Tabaxi e descobre que ele se chama Lato, e o Gnomo se chama Alec. E após finalmente se apresentarem, ela questiona sobre a magia, mas no fim nenhuma ajuda foi conseguida.
Eles voltam a analisar o corpo de Atipp, e recapitulam o que foi feito para Restaura-lo, e onde eles encontraram o corpo quando saíram da Torre… depois de perceber que a situação pode ser pior do que eles imaginam, e ao abrir o peito de Atipp pela primeira vez após todo esse tempo, eles percebem que a alma de Atipp, o brilho vermelho, não mais estava ali.
Romualdo então se lembra de quando eles foram capturados na torre, pois naquele momento ele escutou a voz de um garotinho que pedia socorro o tempo todo. Eva se lembra dos comentários de Johnson, e a desconfiança de que ela era a voz de Atipp e que ele ainda está preso na torre assola a Banda do Flash.
Eva então decide fazer um descanso longo e conjurar Commune. Então apos o descanso a Clériga conjura Commune e pergunta:
1 – “A alma de Atipp, está presa na Torre Negra onde estivemos?”. E o Divino responde: “SIM”.
2 – “A alma de Atipp pode ser salva por nós indo lá na Torre?”. E o Divino responde: “SIM”.
3 – “Hoje nesse momento atual, o Grupo tem poder suficiente para enfrentar o mal que existe naquela torre? “. E o Divino responde: “Incerto!”.
Eles pensam sobre o que fazer, abandonar Atipp? Salva-lo para seguir com ele para o fim da jornada? Mas seria possível salva-lo? Chegando a conclusão de que eles podem, conseguir, e que mesmo sendo muito perigoso, abandonar Atipp não seria justo, e alem disso o Paladino acha que ele seria uma boa ajuda.
Decididos, eles então elaboram um plano para ter mais vantagens, Eles fariam um banquete 9 horas antes do amanhecer, e descansariam para que os efeitos perdurassem por ao menos mais 16 horas. E assim eles fizeram, faltando 9 horas, para o amanhecer do novo dia, Eva conjura Heroes’ Feast, todos comem e se recolhem.
Ao amanhecer o grupo se despede dos engenheiros, ativam o tapete e voam até a Torre.
Ao se aproximarem da Torre, Anetett, Ora e Romualdo, avistam de longe no lado Sudoeste da Torre, um buraco na parede da base da torre com a lama, e escombros espalhados para fora ao chão do pântano.
Romualdo Tem certeza de que aquele buraco é novo, pois ele não viu quando saíram dela. Ele então cerra mais os olhos e percebe que o buraco da acesso a um andar da torre, e imediatamente se lembra de dois andares que estavam fechados por escombros, e que um deles deveria estar naquela altura, era o andar antes de chegarem ao fosso.
O bárbaro então revela ao grupo o que ele pensou, e Nidalee confirma que aquele buraco não existia no dia que eles foram embora.
Curiosos, eles se aproximam cautelosamente do lugar, e iniciam uma investigação a distancia. De longe eles percebem que no fundo da parede em frente ao buraco, estava presa uma corrente a mais de 2,5m de altura do piso, e esta corrente tinha uma grande alça de metal que deveria prender algo enorme. No chão eles vêem duas outras correntes, provavelmente para prender membros de alguma criatura. Olhando com calma eles percebem que as correntes pareciam arrebentadas, como se algo tivesse se soltado dali.
No canto da parede Oeste eles percebem que existe algum tipo de barricada, ou escombros.
Nervosos, mas curiosos eles resolvem usar o espelho focando na corrente, e ele então revela:
Os Aventureiros vêem a parede do andar, a muitos e muitos anos atrás, quando esta torre era nova. Alguém com um manto negro estava de costas para a parede, mas era possível ver seus cabelos Prateados, e suas mãos jovens conjurando Mold Earth, para prender as correntes Novíssimas na parede em frente.
Numa outra cena, um brilho enorme inunda o espelho, e um Rugido é escutado por eles. Alguma criatura de voz gutural fala em Abissal: “Insolente! ME SOLTE”, e uma voz humana e masculina responde: “Não até eu terminar de Estudar Você!”.
O espelho então mostra um enorme braço peludo e vermelho preso a corrente. E ao mexer os braços a criatura se revela como sendo Imensa, com chifres enormes, e uma boca cheia de dentes afiados, e suas patas eram de Boi, e ele estava preso na parede
Eva e Anetett, identificam como sendo um Goristro, um Fiend imenso.
Em uma outra Cena, o Goristro estava muito magro, desnutrido, com o corpo cheio de Cicatrizes, e ainda preso à parede, mas as correntes que o prendiam não tinham nenhum sinal de deterioração ainda o prendiam nas paredes, mas as paredes pareciam estar muito velhas, como se muitos seculos tivessem passado.
Muitos seculos devem ter se passado, e agora os aventureiros veem um cordão umbilical como aquele que se prendia ao peito deles, ligando o peito do Goristro, a uma Massa de Carne no Oeste da sala. Mas diferente do que acontecia com a Banda do Flash, o Cordão não parecia sugar sangue, mas sim bombear para dentro do Fiend. Ao observarem melhor, o Fiend parecia um pouco mais nutrido.
O espelho então mostra a ultima cena, do Goristro destruindo as correntes e correndo para a parede, derrubando-a e fugindo para o Pantano Negro.
Após ver as cenas, Eva e Johnson discutem sobre o Rank desta criatura no inferno, e depois de um leve debate, Eva se lembra de seus Estudos de demonologia, e nela ela se lembra que os Fiends são categorizados em uma lista de poder, indo do Rank 1 ao 6, sendo o Rank 1 o patamar dos Demônios da Sombra, e ela se lembra claramente. Goristro, estava junto com Balor, no Rank 6.
Ora liga sua area de Silencio, e junto com Nidalee e os Familiares de Eva e Anetett, eles entram pelo buraco e investigam o andar de onde o Goristro foi claramente torturado. Eles descobrem que a Barricada de escombros, foi criada pelo outro lado, para provavelmente manter o Goristro aqui dentro, e não ao contrario. No local onde a massa de carne estava eles veem uma enorme mancha de sangue Seco. Do outro lado, no lado Leste, Ora encontra uma mesa, cheia de instrumentos de tortura feitos de Platina e adamantina, além de objetos e um livro de pesquisa.
No chão Ora encontra os círculos mágicos usados para invocar o Fiend, e ela percebe que o Circulo não foi quebrado para leva-la até a parede. O mago que invocou o Goristro, forçou o Fiend de alguma forma a andar por conta própria até a parede, onde ele estava preso.
A ladina pega tudo que pode, incluindo o livro, que estava escrito em Arcano, e ao ser lido por alto, eles entendem que ele estava estudando uma forma de melhorar o Fiend.
Tendo obtido tudo que podiam do local, eles decidem subir, e após varias discussões, eles sobem com a ajuda de Zeca Suvaco, e se veem novamente dentro da torre, no andar onde estavam presos.
A tensão retorna ao sangue dos aventureiros, e eles começam a descer as escadas até o fosso. Ao chegarem ao fosso eles olham para baixo e veem os mais de 335ft (67sq ou 100,5m) de queda, e la em baixo o lago do que eles tinham quase certeza ser feito de Sangue.
Johnson sente o imenso fedor de Fiend emanando da torre, e principalmente vindo de la de baixo.
Raseri diz a Romualdo: “Vamos nos jogar! E matar todo mundo la em baixo”.
O Bárbaro diz: “É Agora!!”.
A banda do Flash, analisa a situação e percebe que só haviam duas formas de descer, Voando ou se jogando. Eles então esticam o tapete voador, e começam a descer o fosso lentamente e com bastante cuidado.
Nidalee segue com eles andando pelo ar.
Eles haviam descido quase 50 metros, faltava apenas a outra metade do caminho, quando de repente o tapete para de funcionar e cai.
Eva reage rapidamente e segura no ar com o bastão imóvel.
Flash, Ora, Romualdo, Johnson e Anetett aproveitam o embalo do tapete para se jogarem para os lados.
Romualdo Se segura na parede com Raseri.
Flash cai numa pequena plataforma um pouco abaixo e para o lado do Bárbaro, a plataforma era formada por um resto de escadaria quebrada.
Ora Se joga do outro lado caindo numa outra parte de Escadaria quebrada.
Anetett cai do mesmo lado de Ora.
Johnson mesmo muito pesado se joga para o lado de Flash e cai abaixo dele em outra plataforma.
END
Deixe um comentário