A Tumba dos Nove: Carrak. (01/03/2018)

Tudo começa com Flash, que se vê sozinho e agora molhado pelo regador gigante que se acionou dentro do pentagrama… daqui ele escuta alguns gritos e imagina o que aconteceu… Um tentáculo aparece para ele depois de um tempo em uma das saídas para as águas do andar… Ele atira com sua arma de prótons e sente um grito de dor…

No pentágono Oeste, o grupo analisa o acido, e quase avança com um maravilhoso e infalível plano para desativar a armadilha, Leite e pão.. e por que não ?

Na sala com Carrak, Eva e Nidalee, eles discutem como proceder, e resolvem Retornar o padrão para a posição 3 (a anterior) e depois seria a posição 1 para que Carrak passasse ao próximo pentágono, onde possivelmente está a saída do andar…

Depois de Varias tentativas mocas, Nidalee finalmente confirma a existência de vida no Pentágono a frente do corredor, e sabe também da morte de Anetett.. Nidalee avisa ao grupo que “lá vem mais acido”… o grupo se prepara mas Eva ativa e o acido jorra sobre a o grupo que apesar de toda preparação não reagiu direito e sofreu com a armadilha..

Imediatamente após o termino do movimento dos pentágonos Carrak se direciona ao que Flash está, Eva reúne o grupo para uma cura em massa.. e durante esta reunião fica decidido que Nidalee ficará para traz para ativar os botões e girar a sala novamente..

Desta vez o grupo reunido na sala das plantas, Corre para o próximo pentágono sem olhar para o anterior..

mas antes Flash durante uma performance Incrivelmente sexy, charmosa, educativa e digna de comercial de shampoo, escuta Carrak, falando com alguém de mesmo nome, e dizendo que encontrou algumas pessoas mas que elas serão buchas de canhão… Flash não comenta nada..

No outro pentágono, o grupo encontra 5 armários de madeira pesados, 1 em cada parede, cada armário com uma imagem talhada, para o norte uma saída, fechada por uma “porta”, na verdade uma ponte levadiça, feita de adamantina e gradeada com 3 dedos de passagem… Acima desta saída na sala pentagonal está uma placa de metal com 5 Cristais avermelhados, em forma de Gotas.

O grupo entra, analisa.. investiga.. e só descobre mesmo que cada Armário tem um desenho:

1 – Exercito de Orcs batalhando um Exercito de Hobgoblins

2 – A face de um Relógio adornado

3 – Uma Night Hag segurando um bebe humano

4 – Faces humanas em agonia, gritando e com correntes em seus pescoços.

5 – Ghouls corroendo ossos.

O grupo não o que fazer, e Ora insiste que Carrak  analise o lugar…

E assim ele o faz, ao entrar na sala ele materializa um Grimório minusculo, analisa a sala com alguma magia com cast de ritual.. E se dirige até a saída norte..

Lá Carrak da duas noticias ao grupo, uma ruim, que é ele vira fumaça e passa pela “porta”, e de la ele diz que a boa noticia é que os armários estão ligados as 5 joias.. e provavelmente abrem a porta..

Carrak se despede, e quando está indo embora, Ora atira nele… mas com Shield ele se defende do tiro certeiro…

Flash então Revela como funcionam as chaves e quantas Hags existem, e quantas chaves eles tem… Tudo por meio de Poderosíssimas artimanhas de Carrak:

Chutar o resultado e ver Flash mentir descaradamente!

Carrak então após ser atacado e sabendo que falta apenas 1 chave para buscar, usa uma magia poderosa e causa uma queda enorme na saúde do Grupo..

E começaram as negociações… Eva cura o grupo e Sai da sala….

Johnson e Romualdo, argumentam bem a favor do grupo… e Carrak fica tentado a deixar o grupo vivo, mas explica que os objetivos dele e do grupo são diferentes..

que ele não pretende Destruir o Devorador de alma e sim usa-lo para criar um deus como o mão morta… mas nesse caso um deus da magia para corrigir a teia.. e que para tal a maldição continuaria ativa.. e o grupo teria apenas alguns dias de vida..

Obviamente o grupo se recusa a aceitar isso e quer seguir Carrak até o devorador dizendo não querer se meter.. Eva resolve correr para o outro salão e rodar as engrenagens e assim carrak não teria como retornar..

Carrak usa novamente a mesma magia e derruba flash novamente e Mais uma queda grande no pv do grupo…

Vendo seu “pai” caído, Atipp Usa sua ação preparada e Atinge Carrak com Witch Bolt no nível máximo que ele podia com a varinha. nível 7…

O dano é enorme, Logo depois, Flash joga um death save, e Atipp agora agindo com raiva Ataca com outro Witch bolt, causando 57 de dano em Carrak.. que frita, e começa a cair aos pedaços de barro… seus itens caem ao redor.. flutuando no ar uma joia vermelha se quebra e cai no barro..

Eva encontra um gás Verde tomando conta do lugar.. mas graças ao banquete ela é imune a veneno..  e ao avisar o grupo, recebe a noticia da queda de Carrak..

Johnson cura com 1 pv Flash…

Flash se cura com duas magias enquanto o grupo decide o que fazer sobre os armários… o saco magico de Carrak que contem ao menos uma chave, seu cajado e o barro que formava seu corpo estão do outro lado da porta de adamantina…

O grupo decide Abrir a porta menos perigosa… A decisão coube ao sábio Bárbaro que imagina que o relógio é a imagem mais perigosa de todas…

o grupo se posiciona para que Romualdo abra o armário com o desenho da HAG..

Nidalee sozinha e desamparada abandonada pelo grupo a própria sorte, decide então testar a sorte e Investigar a sala dos controles.. depois de um tempo de procura ela acha uma passagem para o norte.. do tamanho da passagem que encontrara antes no corredor do grande juggernaught…

Ela vê do outro lado uma enorme esfera de Bronze, com círculos de metal e outras esferas ao redor… ela se aproxima andando pela passagem estreita e percebe que a grande esfera tem relevo e oceanos, e parece ser Iantarkel.. ela reconhece as luas quebradas e os Dois sóis…

Novamente ela testa a sorte e se aproxima, O globo gira e as esferas giram ao redor dele liberando uma passagem para um interior oco desta esfera.. dentro dela uma poltrona.. nos braços desta poltrona alavancas.. varias..

Sem pestanejar ela senta e ao sentar a esfera se fecha e descarrega eletricidade na sala.. Ela testa uma alavanca e da lua estoura um Fiend, Grande, verde com enormes asas e um machado em punho.. o FIend procura por uma vitima no salão…

Nidalee testa a sorte novamente e Uma magia de Veneno atinge o interior da esfera.. Ela começa a morrer, pois o efeito do banquete acabou com seu falecimento anterior..

Sem saber o que fazer ela tenta sair e não consegue… ela toma então uma poção de invulnerabilidade e começa a resistir ao veneno.. fica com 7 de pv… mas agora ela consegue abrir a esfera.. e ao mesmo tempo perceber uma outra passagem estreita em direção ao Leste…

Ao abrir o Fiend escuta o barulho e se aproxima pela esquerda dela.. impedindo a passagem para a Fenda que a retornaria ao salão dos controles…. Nidalee então da a volta o mais silenciosamente possível e corre para fenda Leste… e com uma jogada de sorte escapa do ataque de machado elétrico do Fiend e passa pela passagem…

Do outro lado, Ela se vê num balcão.. A frente uma especie de pendulo, com um cilindro de metal seguro por duas correntes vindas do teto…. do outro lado um balcão em um nível de altura um pouco diferente.. ao redor descargas elétricas de cor purpura acontecem o tempo todo …ao olhar para cima.. as correntes saem de um grande vortex de nuvens a 200 ft de altura.. abaixo uma queda para outro vortex a 100 ft…

Romualdo abre o armário… la dentro ele ve o topo de um vulcão em erupção.. no topo dele duas criaturas humanoides.. mas com 4 braços… elas somem e aparecem dentro da sala..

Criaturas insectoides com lanças em punho estão no centro da sala…

Na parede acima da porta.. uma das joias em forma de gota de sangue começa a brilhar fraco.

 

End

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *